Criação de Sites

Buscando um site responsivo com alta taxa de conversão?

O site é seu cartão de visitas online. Você pode ter o melhor negócio do mundo, mas se ele não é encontrado na internet ninguém saberá que você o tem.

Expanda seus negócios e divulgue seus serviços de forma online. Com isso, você levará seu produto ou serviço a quem realmente o está procurando.

Desenvolvemos sites personalizados de acordo com as características de cada cliente.

Pensamos minuciosamente em cada detalhe que permita com que o seu site tenha a sua identidade visual.

PROMOVENDO A SUA MARCA

Nós ajudamos você a espalhar sua marca em todos os lugares

À medida que o mundo se torna cada vez mais digital, um site responsivo e com alta conversão torna-se peça chave para que você tenha um bom posicionamento e resultado da sua marca na internet.

SEU CARTÃO DE VISITAS ONLINE

Porque é importante ter um site?

Se você ainda questiona por que uma empresa precisa ter um site, pense comigo: você conhece alguma marca de sucesso que não tenha um site próprio?

Independentemente do segmento, local ou tamanho, esse é o denominador comum entre todos os negócios de sucesso. Ter um site próprio, seja institucional, e-commerce ou catálogo é a presença digital mínima de que sua empresa necessita.

Mesmo com esse constante avanço tecnológico atual, ainda há empresários que não veem vantagens em ter um site para o seu negócio e continuam divulgando seus negócios em terreno alugado.

Existe um ditado que diz: “Sua empresa só existe se ela estiver na internet”.

Entendeu por que sua empresa precisa ter um site?

Nós podemos te ajudar a ter o seu. Entre em contato!

VANTAGENS

Entenda as principais vantagens de ter o seu negócio divulgado na internet.

Sua empresa pode ser fora de série, possuir o melhor atendimento do mercado e oferecer um produto de altíssima qualidade. Mas de que adiantaria tudo isso se as pessoas não encontrassem o que você faz?

Ter um site é a forma mais simples de ser encontrado hoje na internet. O principal canal de busca que uma pessoa usa quando está curiosa sobre qualquer assunto é o Google. E se essa pessoa estiver curiosa sobre seu nicho ou sua empresa, não será diferente.

Você deve estar se perguntando, já tenho uma página no Facebook, preciso ter um site? Vamos entender o seguinte, redes sociais funcionam como uma vitrine. Imagine-se andando por uma rua e você acaba gostando de um determinado produto em uma vitrine, ao se interessar pelo produto você faz oque? Entra na loja para ver mais de perto, é ali onde ele entra em contato com a sua marca, seja sendo atendido por um vendedor ou vendo detalhes do produto. Na internet o processo é o mesmo, porém quem faz o papel de vitrine é a Rede Social, e quem faz o papel da loja é o site

A forma de consumo mudou desde que a internet se tornou presente durante todos os minutos de nosso dia a dia. E isso já faz um tempinho, certo? Pesquisar online sobre produtos e serviços já é um hábito consolidado pelo consumidor.

Assim, esse consumidor não possui mais um papel apenas reativo ao marketing e à publicidade. É absolutamente normal que ele pesquise sobre sua marca ou seu problema na internet antes de tomar a decisão da compra. E é nesse ponto que entra o site de sua empresa.

Imagine que um site receba em média 5 visitas por dia em um prazo de 30 dias, no final desse período, você terá estabelecido contato com 150 clientes em um mês sem ter que gastar uma grande quantia em dinheiro para que a mesma quantidade de clientes visitassem sua loja física.

Ter um site não quer dizer que a sua empresa não possa ter uma loja física, muito pelo contrário, as duas coisas se complementam.

É muito comum hoje um cliente pesquisar sobre uma empresa na internet antes de estabelecer um contato mais próximo.

Segundo as boas práticas da metodologia do Inbound Marketing, depois de atrair, converter e relacionar, é chegada a hora da venda.

Vamos pensar o seguinte, com o crescimento da internet, sua empresa não precisa e não deve se limitar a apenas o mercado local.

Um exemplo são as lojas virtuais, que na maioria dos casos além de possuir lojas físicas, possuem também toda uma estrutura virtual para não se limitar a apenas o público local, podendo assim atender em todo o país.

Além de um grande aumento no faturamento, há também um fortalecimento do nome da marca em uma grande escala.

ETAPAS DO PROJETO

Nosso processo de trabalho

01-
Análise do Briefing

Antes de iniciar o projeto realizamos um levantamento das necessidades e expectativas do cliente

02 -
Benchmarking

Realizamos uma avaliação comparativa com seus concorrentes identificando pontos de melhoria que farão parte do seu projeto

03 -
Proposta Comercial

Com base nas informações colhidas nas etapas anteriores apresentamos um projeto ao cliente contendo todas as diretrizes para o desenvolvimento do projeto

04 -
Desenvolvimento

Iniciamos o projeto do site após o aceite da proposta comercial e envio do material necessário para o start do projeto. Todo nosso projeto utiliza uma das melhores tecnologias atualmente no mercado o CMS WordPress

05 -
Homologação do Projeto

Antes da finalização do projeto apresentamos o projeto para homologação e eventuais ajustes que se fizerem necessários

06 -
Entrega

Entrega do projeto finalizado com todas as orientações necessárias de acordo com o layout desenvolvido.

Solicite agora mesmo seu orçamento

Nós temos o projeto ideal para o seu negócio. Entre em contato!