Google ADS
Precisando de Tráfego Pago com campanhas inteligentes direcionados ao seu público alvo?
O QUE É GOOGLE ADS?
Esteja presente na hora certa na hora certa e alcance quem está procurando por você!
O serviço Google Ads e Facebook Ads pode ser utilizado para diversas finalidades, seja para gerar tráfego no site, aumentar o número de formulários de contato, converter diretamente em uma conversa no WhatsApp, ou direcionar o cliente para o carrinho de compras na sua loja virtual.
A vantagem de criar campanhas com Tráfego Pago é que o seu negócio estará na maior vitrine de vendas do Brasil e do Mundo – O Google e todos os clientes poderão visitar a sua loja.
Já pensou na possibilidade de vender online 24 horas por dia com milhares de usuários acessando sua loja? Este é o poder do tráfego pago.
O que nós Faremos por Você!
Atrair Mais Clientes
Alavanque suas vendas e potencialize a captura de leads. O Google Adwords pode te ajudar a atrair novos clientes.
Atinja seu público-alvo
Seu perfil de cliente ideal tem uma determinada faixa etária, uma determinada idade e um determinado comportamento de consumo. Impacte-os no momento certo para comprar seu produto e/ou serviço.
Otimização Constante
Contamos com uma equipe altamente qualificada para realizar otimizações constantes em suas campanhas e identificar pontos de melhoria.
Monitoramento
Uma boa gestão de tráfego visa monitorar todos os meios de comunicação com o seu cliente, para conseguir analisar dados e otimizar as campanhas a fim de escalar os resultados de maneira assertiva.
Campanhas Personalizadas
Desenvolvemos campanhas com as melhores estratégias e as últimas novidades do Google para seu negócio.
Relatórios Mensais
Enviamos relatórios mensais com os resultados das campanhas veiculadas para que você possa acompanhar de perto a evolução do seu negócio na internet.
TIRE SUAS DÚVIDAS
Encontre as respostas para as suas dúvidas
Para saber o orçamento ideal que cada empresa deve investir no Google Ads, alguns fatores precisam ser considerados. Os principais fatores são: região anunciada, tamanho da concorrência, segmento de produto, palavras-chave utilizadas e público-alvo
Recomendamos uma análise especializada para sugerir um valor que deve ser investido pelo seu negócio.
O Google AdWords é uma ferramenta muito abrangente quando se trata do número de estratégias que podem ser usadas para atingir as metas do cliente. Segundo a nossa experiência com a ferramenta, leva cerca de 3 a 4 meses para uma campanha amadurecer antes que os resultados sejam satisfatórios. Isso não impede que você obtenha bons resultados durante o período de maturação.
- Os anunciantes são alternados: os anúncios aparecem com um intervalo de tempo entre si e, portanto, podem não aparecer na pesquisa;
- Palavra-chave pesquisada: muitas vezes as palavras-chave usadas para a pesquisa são muito amplas e não estão incluídas na campanha, por isso o anúncio não será exibido. É importante falar com seu gerente de conta para saber quais palavras-chave estão sendo adicionadas às campanhas.
Ser o primeiro nem sempre é a melhor estratégia para sua conta. As primeiras posições podem ter custos iniciais muito altos e o retorno pode não ser tão bom quanto gostaríamos, mas isso pode variar dependendo de alguns fatores. Por esses motivos, sempre escolhemos estratégias rentáveis para nossos clientes, onde otimização, tipos de campanha e palavras-chave de alta qualidade fazem toda a diferença no resultado final.
Uma boa posição tem o leilão como fator principal, mas por si só não alcança as melhores posições. Listamos alguns pontos que podem contabilizar ótimas posições:
- Investimento: um bom investimento para poder oferecer um CPC (custo por clique) mais alto ajudará a alcançar excelentes posições;
- CTR: um bom CTR ajuda você a conseguir boas posições com menor custo; A CTR é o número de cliques recebidos pelo seu anúncio dividido pelo número de vezes que ele foi exibido: cliques ÷ impressões = CTR. Por exemplo, se você recebesse 5 cliques e registrasse 100 impressões, sua CTR seria de 5%.
- Índice de qualidade: quanto maiores os índices, mais fácil é conseguir boas posições com o menor custo; Otimização: ter um acompanhamento próximo, com todo o necessário as otimizações tornarão seu histórico muito bom;
- Histórico: a regularidade dos créditos e uma boa otimização ajudarão você a construir um bom histórico, permitindo que o Google entenda que você quer oferecer a melhor experiência possível ao seu cliente na navegação pelo seu site.
- Site: Ele também é um dos influenciadores. Quanto melhor otimizado, mais objetivo e com todas as informações vai melhorar a experiência do usuário, vai melhorar o índice de qualidade da sua campanha;
Aprimore e melhore sempre seu site e campanhas, elas trarão um bom retorno sobre investimento.
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