Google ADS

Precisando de Tráfego Pago com campanhas inteligentes direcionados ao seu público alvo?
O QUE É GOOGLE ADS?

Esteja presente na hora certa na hora certa e alcance quem está procurando por você!

O serviço Google Ads e Facebook Ads pode ser utilizado para diversas finalidades, seja para gerar tráfego no site, aumentar o número de formulários de contato, converter diretamente em uma conversa no WhatsApp, ou direcionar o cliente para o carrinho de compras na sua loja virtual.

A vantagem de criar campanhas com Tráfego Pago é que  o seu negócio estará na  maior vitrine de vendas do Brasil e  do Mundo – O Google e todos os clientes poderão visitar a sua loja.

Já pensou na possibilidade de vender online 24 horas por dia com milhares de usuários acessando sua loja? Este é o poder do tráfego pago.

O que nós Faremos por Você!

Atrair Mais Clientes

Alavanque suas vendas e potencialize a captura de leads. O Google Adwords pode te ajudar a atrair novos clientes.

Atinja seu público-alvo

Seu perfil de cliente ideal tem uma determinada faixa etária, uma determinada idade e um determinado comportamento de consumo. Impacte-os no momento certo para comprar seu produto e/ou serviço.

Otimização Constante

Contamos com uma equipe altamente qualificada para realizar otimizações constantes em suas campanhas e identificar pontos de melhoria.

Monitoramento

Uma boa gestão de tráfego visa monitorar todos os meios de comunicação com o seu cliente, para conseguir analisar dados e otimizar as campanhas a fim de escalar os resultados de maneira assertiva.

Campanhas Personalizadas

Desenvolvemos campanhas com as melhores estratégias e as últimas novidades do Google para seu negócio.

Relatórios Mensais

Enviamos relatórios mensais com os resultados das campanhas veiculadas para que você possa acompanhar de perto a evolução do seu  negócio na internet.

TIRE SUAS DÚVIDAS

Encontre as respostas para as suas dúvidas

Para saber o orçamento ideal que cada empresa deve investir no Google Ads, alguns fatores precisam ser considerados. Os principais fatores são: região anunciada, tamanho da concorrência, segmento de produto, palavras-chave utilizadas e público-alvo

Recomendamos uma análise especializada para sugerir um valor que deve ser investido pelo seu negócio.

O Google AdWords é uma ferramenta muito abrangente quando se trata do número de estratégias que podem ser usadas para atingir as metas do cliente. Segundo a nossa experiência com a ferramenta, leva cerca de 3 a 4 meses para uma campanha amadurecer antes que os resultados sejam satisfatórios. Isso não impede que você obtenha bons resultados durante o período de maturação.

  • Os anunciantes são alternados: os anúncios aparecem com um intervalo de tempo entre si e, portanto, podem não aparecer na pesquisa;

 

  • Palavra-chave pesquisada: muitas vezes as palavras-chave usadas para a pesquisa são muito amplas e não estão incluídas na campanha, por isso o anúncio não será exibido. É importante falar com seu gerente de conta para saber quais palavras-chave estão sendo adicionadas às campanhas.

Ser o primeiro nem sempre é a melhor estratégia para sua conta. As primeiras posições podem ter custos iniciais muito altos e o retorno pode não ser tão bom quanto gostaríamos, mas isso pode variar dependendo de alguns fatores. Por esses motivos, sempre escolhemos estratégias rentáveis ​​para nossos clientes, onde otimização, tipos de campanha e palavras-chave de alta qualidade fazem toda a diferença no resultado final.

Uma boa posição tem o leilão como fator principal, mas por si só não alcança as melhores posições. Listamos alguns pontos que podem contabilizar ótimas posições:

  • Investimento: um bom investimento para poder oferecer um CPC (custo por clique) mais alto ajudará a alcançar excelentes posições;

 

  • CTR: um bom CTR ajuda você a conseguir boas posições com menor custo; A CTR é o número de cliques recebidos pelo seu anúncio dividido pelo número de vezes que ele foi exibido: cliques ÷ impressões = CTR. Por exemplo, se você recebesse 5 cliques e registrasse 100 impressões, sua CTR seria de 5%.

 

  • Índice de qualidade: quanto maiores os índices, mais fácil é conseguir boas posições com o menor custo; Otimização: ter um acompanhamento próximo, com todo o necessário as otimizações tornarão seu histórico muito bom;

 

  • Histórico: a regularidade dos créditos e uma boa otimização ajudarão você a construir um bom histórico, permitindo que o Google entenda que você quer oferecer a melhor experiência possível ao seu cliente na navegação pelo seu site.

 

  • Site: Ele também é um dos influenciadores. Quanto melhor otimizado, mais objetivo e com todas as informações vai melhorar a experiência do usuário, vai melhorar o índice de qualidade da sua campanha;

Aprimore e melhore sempre seu site e campanhas, elas trarão um bom retorno sobre investimento.

AVANCE PARA O PRÓXIMO NÍVEL

Receba uma análise diagnóstica gratuita!

Não está satisfeito com os resultados do seu site?

Clique no botão abaixo e solicite uma Análise Diagnóstica